Passeio de bicicletas

Realizou-se no passado dia 1 de Maio o Passeio de Bicicleta evocativo do dia do Trabalhador, onde as bicicletas e o passeio constituíram o mote que concentrou cerca de 80 pessoas no local de partida do percurso que teve lugar no largo Zeca Afonso – Bairro da Malagueira.

Esta iniciativa foi organizada pelas três Juntas de Freguesia urbanas do concelho (União das Freguesias de Évora, União das Freguesias da Malagueira e Horta das Figueiras e União das Freguesias do Bacelo e Senhora da Saúde).

Pelas 8:30 os participantes partiram e, uma hora depois, no largo da Junta de Freguesia do Bacelo, aguardavam vários elementos das juntas organizadoras munidos de água e fruta para

assistir os cicloturistas. O percurso do passeio foi desenhado para percorrer várias zonas do concelho tendo sido percorridos cerca de 30 kms. Chegados os participantes à Praça do Giraldo, estava a banda  eborense Liberalitas Julia que os recebeu com musicas alusivas à Revolução dos Cravos e ao Dia do Trabalhador. Já na Praça 1.o de Maio teve lugar um piquenique com animação musical.

Esta iniciativa teve o apoio da Câmara Municipal de Évora, FidalgoTeam, União de Sindicatos do Distrito de Évora e Policia de Segurança Pública.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*