União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras

Ciclo de Concertos da Malagueira abre com Janita Salomé esta sexta-feira

De Abril a Setembro decorrerá a segunda edição do ciclo de concertos no Auditório ao ar livre da Malagueira.

A União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, que organiza este ciclo, anunciou que este conjunto de concertos integra a programação dos 40 ANOS DA MALAGUEIRA que se assinalam em 2017 e têm o apoio da Câmara Municipal de Évora.

Com um concerto por mês entre Abril e Setembro, a abertura da edição deste ano do Ciclo de Concertos da Malagueira, que decorre a 14 de Abril, pelas 21h30, fica a cargo de Janita Salomé com o espetáculo o “Cravo e a Rosa” que se caracteriza como uma viagem no tempo onde a voz do artista se encontra com as notas de um piano magistralmente tocado por Filipe Raposo.

Este ano estão também asseguradas as presenças das Vozes do Imaginário no dia 19 de Maio, da ACODA – Orquestra do Alentejo no dia 16 de Junho, de Duarte no dia 14 de Julho, de Laurent Filipe a 11 de Agosto e de Pedro Jóia no dia 8 de Setembro.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>