União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras

Passeio anual leva cento e cinquenta idosos e reformados ao Grande Lago

Este é mais um Verão e, antes que chegue ao seu final, a União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras organiza e apoia várias visitas para que os seus idosos conheçam diferentes locais da região e do país.
 
Os passeios de Verão são já uma prática corrente nas atividades promovias pela Junta de Freguesia da União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras e pretendem proporcionar aos idosos e reformados bons momentos, privilegiando sempre o aprofundamento do conhecimento cultural e ambiental dos mais diversos pontos do país. Este ano o destino escolhido foi a Barragem do Alqueva o que, nesta viagem, incluiu uma visita de barco a todos os intervenientes no passeio.
 
Aquela Junta de Freguesia organizou dois passeios, cada um com 50 pessoas, nos dias 14 e 15 de setembro, e ainda apoiou a Associação de Idosos e Reformados da Horta das Figueiras para permitir que mais meia centena de idosos e reformados pudessem usufruir desta viagem de enriquecimento pessoal, que teve lugar a 16 de setembro.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>