União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras

Évora com cinema ao ar livre durante o mês de setembro

Com o objetivo de passar cinema português, durante todo o verão, através de uma itinerância por várias localidades do país o ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual) promove o programa “Cinema Português em Movimento” que, em conjunto com a Câmara Municipal de Évora e as Uniões das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde e de Malagueira e Horta das Figueiras, vai realizar sessões de cinema ao ar livre em vários bairros de Évora.

Estas sessões de cinema ao ar livre estão também integradas no Programa Évora à Calma e “Fados” de Carlos Saura é o primeiro de quatro filmes a ser exibido em quatro locais da cidade de Évora. A sua exibição está marcada para a quinta-feira, dia 1 de setembro, no Largo da Sobreira, no bairro da Malagueira, às 21 horas.

A Urbanização do Moínho vai receber o filme “Os Gatos não têm Vertigens”, da autoria de António-Pedro Vasconcelos, no sábado, dia 3 de setembro, pelas 21 horas.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>