União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras

Juntas de Freguesia oferecem três dezenas de fardas aos Bombeiros Voluntários de Évora

No passado dia 15 de maio as Uniões de Freguesias de Évora (Centro Histórico), Bacelo e Senhora da Saúde, Malagueira e Horta das Figueiras e a Junta de Freguesia de Canaviais entregaram 31 fardas aos Bombeiros de Évora.

 São conhecidas as dificuldades dos bombeiros e, tendo essa consciência, várias juntas de freguesia ofereceram trinta e um fardamentos para os elementos profissionais do corpo de bombeiros eborense.

Naquela cerimónia estiveram presentes o presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Évora, bem como o comandante e subcomandante da corporação e lembraram aos presidentes das Uniões das Freguesias de Évora (Centro Histórico), Bacelo e Senhora da Saúde, Malagueira e Horta das Figueiras e da Junta de Freguesia de Canaviais, que se associaram naquele donativo, que aquelas fardas são usadas todos os dias pelos homens e mulheres que assumem, em permanência, funções naquela corporação.

Aqueles fardamentos, orçados em cerca de três milhares de euros, representam a consideração, respeito e vontade das freguesias pelos soldados da paz do concelho de Évora que, através da coragem e determinação estão sempre prontos a socorrer as populações.

 

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>