União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras

IV Corta-Mato do Grupo Desportivo Diana

Sábado, dia 3 de janeiro, cerca de 300 atletas de todas as idades participaram no IV Corta-Mato do Grupo Desportivo Diana.

 Ao todo inscreveram-se 273 atletas oriundos de 16 coletividades. Atletas, familiares e amantes da modalidade encheram o hipódromo da cidade e participaram e assistiram a variadas provas de atletismo com distâncias que variaram entre os 500 e os 6000 metros.

 Com centenas de pessoas envolvidas, esta iniciativa, organizada pelo Grupo Desportivo Diana, revela o empenho demonstrado pelo movimento associativo do concelho de Évora na valorização da atividade desportiva e da promoção de hábitos mais saudáveis, trazendo à cidade atletas e amantes desta modalidade desportiva de várias zonas do país

 O IV Corta-Mato do Grupo Desportivo Diana teve o apoio de várias instituições, nomeadamente da Câmara Municipal de Évora, União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, Bombeiros Voluntários de Évora e Tyco.

 Para entregar os prémios das diversas competições o Município e a União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras fizeram-se representar por Élia Mira, José Russo e José António Mendes, respetivamente Vice-Presidente da Câmara, Presidente e Secretário da União das Freguesias.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>