União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras

Janeiras serão cantadas por toda a cidade

Os tradicionais cantos das Janeiras vão animar toda a cidade de Évora no próximo dia 6 de janeiro.

A partir das 18 horas mais de uma dezena de grupos do concelho irão percorrer o Centro Histórico e os bairros da Senhora da Saúde, Frei Aleixo, St. António, Malagueira, Torregela e Horta das Figueiras.

Para encerrar o programa, pelas 19h45, os grupos convidados vindos dos diversos pontos da cidade vão encontrar-se em frente ao edifício dos Paços do Concelho.

Participam o Coro Eborae Mvsica, Grupo Coral Pastores do Alentejo, Grupo Académico Seistetos, Cantadeiras da ARPIFSS, Banda Filarmónica Liberalitas Julia, Grupo Coral da Casa do Povo de Canaviais, Grupo Cantares de Évora, Vozes do Imaginário, Amigos da Malagueira, Grupo Coral de S. Brás do Regedouro, Os Amigos de Guadalupe e Grupo Vozes do Alentejo numa iniciativa organizada pelas Uniões de Freguesias de Évora, Malagueira e Horta das Figueiras e Bacelo e Senhora da Saúde e pela Câmara Municipal de Évora.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>